Welcome to our website!  | 
Current Page: English > Ceramic Knowledge >

Como imprimir em canecas

Promulgator: admin   Send date: 2009-11-20 22:29   Visitor:

Quando você compra um canecas de café do supermercado ou loja, quando você encontra a impressão bonito no canecas, você vai perguntar como imprimir em canecas, em maio eu posso usar foto de mim mesmo ou a minha foto familly, boa imagem sobre as canecas.
certo, é claro, você pode imprimir as fotos, as imagens no canecas de café.
então as canecas será personalizado.
Quanto à técnica para a impressão, no momento não temos o bom caminho a seguir.
Dye Sub Heat Change Canecas
A caneca é uma caneca de Durham padrão, que é revestido com um spray de calor, mudança de cor e impressos com uma imagem de sublimação usando cores orgânica. O resultado é um ponto de fala real, a imagem impressa literalmente ganha vida diante dos seus olhos quando uma bebida quente é despejada dentro Temos duas cores de revestimento térmico estoque mudança. Estas canecas são ótimas para promoções ou simplesmente reforçar relações comerciais. Talvez o seu pessoal e os clientes são "os mais quentes da equipe no negócio? Por que não recompensá-los com os seus slogans troca de calor muito própria e especial 'para saltar para eles cada vez que encher o copo. A cor orgânico é curado para o revestimento de pulverizador, ao contrário da cor de cerâmica, que é acionado para o esmalte. Daí a necessidade de evitar usar máquina de lavar louça ou microondas.

Transferência de impressão para os produtos cerâmicos
O design é silk-screen ou litho impresso em papel especial, em seguida, cobrir-revestidos. A impressão resultante é então tratado como uma transferência de slides água e aplicado com a mão para a conservação. O processo é mais lento e mais trabalhoso do que a impressão direta na tela, mas é mais flexível com cores capazes de ser construído com precisão e controle. É possível imprimir no tamanho total de uma caneca, no interior da base, como um selo de volta, ou apenas dentro do aro.

Transferência ou impressão litográfica, em oposição à direta da tela de seda, é utilizado quando:
• impressão maior do que a média é necessária
• trabalhar com a porcelana de ossos
• Impressão em quadricromia
• casos em que mais de quatro cores de linha, detalhe muito bem apertado ou registo é requerido.

Impressão digital para caneca de cerâmica


Uma imagem é impressa diretamente para um papel de revestimento especial em cor de processos, utilizando tecnologia semelhante a uma impressora a laser de escritório. Este é, então, cobrir-revestido, tornando-se uma transferência de slides de água que é aplicada à conservação. Não há custos de tela, apenas uma taxa de originação de quando o projeto estiver concluído. Você pode ter uma impressão ou centenas. Tal como acontece com a impressão a cores, há limitações sobre os pontos fortes de vermelho e rosa, mas, com tons pastéis e cítricos, os resultados são excelentes. Porque as tintas são um produto natural, combinando a cor perfeita não pode ser alcançado em repetir ordens e não é possível fazer corresponder o gráfico de cores primárias, mas a técnica é excelente para a fotografia mais lento, por processo de transferência decorados.


Direct Screen Printing


Este método é utilizado quando:
• O design é simples
• não há meia-tons complexos, embora alguns meios-tons pode ser impresso diretamente
• o registro não é mais exigente
• O design não é obrigado a ser maior do que a área de impressão

Há limitações neste processo e é usado principalmente para o lado de baixo orçamento do mercado de barro. A impressão direta pode imprimir vários milhares de itens por dia, em contraste com o lento, mão decorado transferência


Bookmark and Share

Copyright 2009-2010 LILING SPRING CERAMIC

Powered by SPRINGCERAMIC © 2009-2011