Welcome to our website!  | 
Current Page: English > Ceramic News > Portugal Ceramic >

Uma longa história de porcelana chinesa

Promulgator: admin   Send date: 2010-05-05 17:36   Visitor:

Número de porcelana chinesa ao país, disse que a capital da porcelana de Jingdezhen calendário. A porcelana é grandes invenções da China, a porcelana é um símbolo da antiga civilização chinesa, enquanto a porcelana de Jingdezhen é o representante do Estado. Estrangeiros de porcelana chinesa que o nome, é conhecida como porcelana.

Yingying porcelana branca maneira de porcelana, por muito tempo. Força como era conhecida como a capital da porcelana "Jingdezhen, porcelana tem uma longa história. Registros históricos: "O novo Ping Ye Tao, o mundo começou no Han (antigo nome de Jingdezhen Nova Pingjhen). Quanto mais cedo a Dinastia Han, em seguida, a área em

Business Week tem sido possível na base da porcelana original, cozido instalações tabela esmalte tem um dispositivo de porcelana "verde". Assim, a região de porcelana Jingdezhen, dois mil anos de história.
produção de porcelana livros de história sobre o Rei

De acordo com registros históricos, a região depois de Dinastia Han Jingdezhen, tem uma variedade de produção da porcelana. Jin, o homem chamado Zhao pessoas generosas que trabalhou na melhoria da qualidade de Jingdezhen região porcelana fez contribuições significativas para o mundo depois de terem sido conhecido como o Mestre dos mestres ", as dinastias Miao Li festival. A 3 583 dC, o imperador Chen Sul Shubao ordem judicial Taiwan construir pavilhão de luxo, no âmbito do edital de estar aqui para o lançamento potter Carve coluna cerâmica delicada para uso real. Dinastia Sui, o Imperador também aqui a construção de "grandes animais como leões", dois dedicados ao Palácio Imperial. Isso mostra que a área de porcelana Jingdezhen já era um considerável nível de habilidade e de produtos de porcelana com maior impacto.

Poderoso Império Tang estabelecido, o imperador Wu Li Yuan De período (618-626 dC), o período conhecido como nanzhen Chang Jingdezhen produção de porcelana foi maior desenvolvimento regional, as duas figura de porcelana majoring chamado, um homem chamado Huo Zhong-chu, o que de porcelana, jade "ying", "terra branca, mas o solo, um pequeno corpo magro, pigmento Run", enviado para Kyoto para vender, conhecida como "jade false" agitar o mercado, o imperador ordenou como tributo: "Então, Chang porcelana do Sul se o mundo". 
    
 


Bookmark and Share

Copyright 2009-2010 LILING SPRING CERAMIC

Powered by SPRINGCERAMIC © 2009-2011